Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato Gaúcho: “Obrigação mandar proposta”

A derrota na final da Libertadores, contra o Palmeiras, praticamente sacramentou o destino de Renato Gaúcho para 2022. Como o atual vínculo do técnico se encerra em dezembro, a diretoria do Flamengo irá procurar um novo profissional para comandar o time na próxima temporada. Sendo assim, o nome de Marcelo Gallardo chegou aos assuntos mais comentados do Twiiter, já que sua indicação foi feita por parte dos torcedores rubro-negros.

No momento, o treinador do River Plate possui contrato até o final do ano. Depois da conquista do Campeonato Argentino, ele deixou o futuro em aberto, motivo pelo qual a chegada no Flamengo foi pedida nas redes sociais. Para permanecer no River, Gallardo estaria exigindo R$ 27,5 milhões por temporada, quantia que deve ser pedida nas tratativas com interessados em contar com seu trabalho.

“É a primeira vez que o meu vínculo acaba. Tenho dado tudo a este clube até hoje. É a primeira vez, em um momento de ansiedade e de análise, porque exige muito esforço. Acho que mereço a possibilidade de me repensar porque é preciso muita energia para continuar. Agora vou analisar, repensar“, disse à “ESPN”.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *