Neymar lamenta lesão, mas se mostra otimista com recuperação: “Voltarei melhor e mais forte”

Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Saint-Étienne, o PSG teve um motivo para se preocupar no jogo. Isso porque Neymar machucou o tornozelo depois de pisar, acidentalmente, em seu marcados. Dessa forma, o camisa 10 deixou o campo de maca e chorando, algo que causou preocupação por conta do seu histórico de fraturas atuando pelo clube francês.

Ainda sem um diagnóstico oficial, Neymar publicou mensagem nas redes sociais. Mesmo com o triste fato ocorrendo no jogo, o atacante, que deixou o estádio de muletas, se mostrou otimista e garantiu que irá voltar aos gramados ainda mais forte, tendo em vista que as lesões anteriores foram superadas.

“Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo voltarei melhor e mais forte”, disse.

Em coletiva, Mauricio Pochettino se mostrou preocupado com a situação de Neymar. No entanto, o treinador evitou se aprofundar no assunto, já que exames vão revelar a situação real do brasileiro e o período de recuperação.

“A lesão do Neymar? Vamos verificar amanhã. Mas as imagens são impressionantes, obviamente estamos preocupados. Mas esperamos que não seja muito sério e que ele esteja conosco em breve”, expressou.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *