Inter vira no fim, quebra jejum contra Grêmio e amplia vantagem na ponta.

O Internacional encerrou jejum de vitórias no Gre-Nal. Com gol de pênalti nos acréscimos, hoje (24), o Colorado virou a partida em 2 a 1 sobre o Grêmio, no Beira-Rio. Os gols foram marcados por Edenilson e Abel Hernández, para o time vermelho, e Jean Pyerre, para os azuis, pela 32ª rodada do Brasileiro.

O lance que definiu o jogo veio num chute em que a bola acertou o braço de Kannemann. O árbitro marcou penalidade, já nos acréscimos da partida. O Inter, que tinha saído atrás, virou e acabou com jejum de 11 jogos sem vencer o rival. A última vitória tinha sido em 2018.

Com 62 pontos, o Colorado lidera o Brasileiro e ampliou a vantagem para o São Paulo para quatro pontos. O Tricolor está com 51 pontos, em sexto. O Inter só volta a campo no próximo domingo (31), para encarar o Bragantino, em casa, às 18h15 (de Brasília). Já o Grêmio recupera, na quinta-feira (28), o jogo atrasado que tem contra o Flamengo. O duelo será na Arena, às 20h.

Foi bem: Vanderlei faz defesas importantes. Desde os primeiros minutos de jogo, o goleiro do Grêmio foi importante. Vanderlei impediu Yuri Alberto e Praxedes, em chances claras de gol do Inter.

Foi mal: Lucas Ribeiro comete falha em gol do Grêmio Em um clássico que parecia fechado, Lucas Ribeiro abriu caminho para o Grêmio. Errou, perdeu a bola, e deixou o Tricolor abrir o placar em um contra-ataque.

Primeiro Gre-Nal de Renato contra Abel Renato

Gaúcho e Abel Braga têm longas e vitoriosas passagens por Grêmio e Inter. Portaluppi é o técnico que mais comandou o Tricolor na história. Abel atingirá esta marca dentro de poucos jogos pelo Colorado. Mas, neste domingo, eles se enfrentaram pela primeira vez em um Gre-Nal.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *