Athletico vence o Flamengo, e cariocas se distanciam do líder Inter

Em jogo disputado hoje (24) na Arena da Baixada, o Athletico venceu o Flamengo por 2 a 1, pelo Brasileiro, resultado que deixa os cariocas a sete pontos do líder Internacional, que venceu por 2 a 1 o rival Grêmio.

Os donos da casa abriram o placar com Abner, mas viram os rubro-negros empataram com Gustavo Henrique. Na etapa final, Kayzer deu números finais ao jogo. A partida em Curitiba foi marcada mais por transpiração do que por inspiração dos dois lados, mas venceu a equipe mais organizada e com mais gás em campo.

Na próxima rodada, o Flamengo visita na quinta (28) o Tricolor gaúcho, na Arena do Grêmio. Os atleticanos encaram no domingo (31) o Ceará, às 19h, no Castelão.

Melhor: Abner “vira” atacante e se destaca

O lateral-esquerdo Abner, autor do gol que abriu o placar em Curitiba, foi a melhor arma ofensiva do Furacão. O jogador se infiltrou sempre nas costas de Isla e levou muito perigo.

Luto

O Flamengo entrou com uma fita negra em seu uniforme. O gesto foi de luto pela morte de quatro jogadores e o presidente do Palmas, vítimas de um acidente aéreo. O piloto também perdeu a vida na tragédia.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *