Joseph Madeira reassume presidência da Acipa em solenidade prestigiada pelo vice-governador Wanderlei Barbosa e o secretário Tom Lyra

O empresário Joseph Madeira retornou, em assembleia geral extraordinária realizada na tarde da quarta-feira, 25, à presidência da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa). A solenidade contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa e do Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Tom Lyra.

Joseph Madeira havia pedido licença do cargo para concorrer à Prefeitura de Palmas. Após o pleito eleitoral, ele retoma os trabalhos junto aos empresários da capital. “A prioridade agora é o fortalecimento da entidade. Sinto-me muito mais capaz de ouvir e compreender os anseios da comunidade, quero abrir ainda mais as portas da entidade para que ela contribua de fato com pequenos e médios empresários”, reforça.

Durante o evento, o secretário Tom Lyra falou aos empresários presentes sobre esse período em que o Natal se aproxima e que é reconhecidamente um dos melhores para grande parte dos setores produtivos. “Chegamos a um momento crucial do ano para muitos empresários, é aqui que muitos estão apostando suas fichas e esse será um dos melhores momentos para a retomada. E o Governador Mauro Carlesse é sensível a categoria e sabe que é através do retorno desses investimentos que alcançaremos o desenvolvimento econômico e social do Tocantins, nessa nova fase”, concluiu.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *