No primeiro ano a frente da Rede ConexãoFM em Dianópolis, a radialista Natália Batista comemora: “tenho conquistado e sou conquistada”

Natália Batista, radialista da Rede ConexãoFM, usou suas redes sociais nesta terça feira (03) para comemorar um ano de sua mudança para Dianópolis – TO, para estar gerenciando a filial da Rede ConexãoFM. Em um texto cheio de verdade e emoção, fala de coração aberto sobre o desafio que foi e está sendo vencido a cada dia de estar a frente. Além disso ela agradece ao carinho da cidade que a acolheu com muito carinho.

Confira o texto escrito por ela:

“A nossa vida é feita de desafios. Diariamente somos testados, somos colocados a prova para enfrentarmos alguns deles. Lembro-me deste dia, como se fosse ontem, pois há exatamente 365 dias, cheguei em Dianópolis.Uma cidade cheia de atrativos e acolhedora! Aqui, assumi o compromisso e a responsabilidade de coordenar e direcionar os trabalhos da Rede Conexão FM 90.3. E então a Terra das Dianas, passa também a ser a minha casa! Era um novo desafio, um novo caminho a ser percorrido, caminho que tem me possibilitado construir um novo ciclo, uma nova etapa, com a parceria de quem acredita na comunicação como um elo entre sociedade e quem as representa.Obrigado Dianópolis, Terra das Dianas, Capital do Mundo! Aqui, tenho aprendido diariamente, tenho conquistado e sou conquistada, pelo jeito acolhedor desta cidade, deste povo. Conexão FM tudo o que você gosta! Que possamos brindar juntos mais 365 dias de mais conquistas!”

Comentários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *