ACIPA finaliza confecção da Carta dos Empresários; documento começa a ser entregue aos candidatos a prefeito a partir desta quinta, 22

A Associação Industrial e Comercial de Palmas (ACIPA) finalizou na tarde desta terça-feira (20) a confecção da Carta dos Empresários, documento elaborado pela Comissão de Assuntos Políticos da entidade com a participação direta dos empresários palmenses.

Estiveram presentes na reunião de planejamento o presidente da ACIPA, Iranilson Mota, o diretor da Comissão, Romulo Troncoso, e os integrantes Alan Bitar, Aristides Sambaíba, Wereque Trajano e também a Secretária Executiva.

A Carta, que reúne propostas e sugestões da classe empresarial para o desenvolvimento do Setor Produtivo em Palmas, começa a ser entregue aos candidatos a prefeito a partir desta quinta-feira, 22.

Entrega da Carta Empresarial

A agenda de entrega da Carta foi definida por meio de sorteio com a participação dos representantes dos candidatos, com exceção do representante do candidato Max Dornellys (PTC), que não compareceu ao evento.

Confira o cronograma de entrega:

22/10 – Thiago Amastha (PSB)
23/10 – Eli Borges (SD)
26/10 – Cinthia Ribeiro (PSDB)
27/10 – Professor Júnior Geo (PROS)
28/10 – Jõao Vilela (PT)
29/10 – Professor Bazzoli (PSOL)
03/11 – Vanda Monteiro (PSL)
04/11 – Gil Barison (REPUBLICANOS)
05/11 – Alan Barbieiro (PODE)
06/11 – Marcelo Lelis (PV)
09/11 – Dr. Joaquim Rocha (PMB)

Comentários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *