ACIPA convida empresários palmenses a colaborarem na criação de Carta com propostas aos doze candidatos a prefeito

A Associação Industrial e Comercial de Palmas (Acipa) convida todos os empresários do Setor Produtivo a estarem colaborando na criação de uma Carta com propostas do comércio e sugestões de como a próxima gestão municipal deve agir para fomentar a economia da capital e gerar empregos à população.

De acordo com o presidente da Acipa, Iranilson Mota, o objetivo da “Carta Proposta do Comércio” é fazer com que o Poder Público ouça as demandas dos setores da Indústria, Comércio e Serviço.

“A principal ideia da Carta é promover um levantamento do que os empresários gostariam que a prefeitura desenvolvesse para apoiar a evolução e desenvolvimento do comércio Palmense”, ressaltou Iranilson.

As demandas dos empresários, que devem ser enviadas para o e-mail ascom@acipa.org.br até o dia 20 de outubro, serão recebidas pelo diretor de Relações Públicas e Comunicação Social da Acipa, Romulo Troncoso. “Nomeado coordenador da Comissão de Assuntos Políticos da Acipa, estarei recebendo e analisando cada mensagem que chegar no e-mail disponibilizado. A partir disso, construirei o documento oficial que será entregue aos candidatos”.

A Acipa entregará a Carta aos candidatos a prefeito entre os dias 22 de outubro e 09 de novembro, por meio de eventos individuais com datas definidas em reunião com os representantes dos prefeitáveis.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *