Acipa abre oportunidade para que empresários de Palmas enviem propostas de seus segmentos aos prefeitáveis; participe você também!

Visando ampliar a comunicação do Setor Produtivo, a Associação Industrial e Comercial de Palmas (Acipa) está trabalhando ao lado dos empresários palmenses na elaboração de uma carta que será entregue a todos os candidatos à prefeitura na capital tocantinense.

O documento, que vem sendo desenvolvido com base no que o Setor Produtivo espera da próxima gestão municipal, possibilita que empresários dialoguem sobre suas principais dificuldades e apresentem propostas de melhorias para os seus segmentos na capital ao longo dos quatro anos que virão.

Participando ativamente da elaboração do documento, o diretor de Relações Públicas e Comunicação Social da Acipa, Romulo Troncoso, destacou a importância de apresentar esta carta a todos os candidatos. “Depois de analisar os impactos econômicos sofridos pela pandemia e as consequências que ainda estão por vir, concluímos que é vital a criação de um plano de recuperação para as empresas, principalmente os de micro e pequeno porte; e a melhor forma de conseguir isso é conversando com quem está diretamente ligado ao assunto e ouvindo o que eles têm a nos dizer, ouvindo quais são seus principais desafios e anseios para superarmos tudo isso”, ressalta Romulo.

Com uma gestão para todos e buscando o fortalecimento do micro, pequeno, médio e grande empreendedor da capital, a Acipa inicia esta importante ação acreditando que o diálogo permanente entre os empresários e o poder público municipal é essencial para o crescimento econômico e a geração de empregos em Palmas e Região.

Como participar?

As propostas, demandas e sugestões devem ser enviadas pelos empresários para o e-mail ascom@acipa.org.br até o dia 20 de outubro. A Acipa começará com eventos individuais de entrega da Carta dos Empresários aos candidatos a partir da próxima quinta-feira, 22. A escolha das datas aconteceu em um evento com a participação dos representantes dos candidatos.

Comentários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *