Acidente envolvendo carro do Naturatins deixa 3 mortos e duas crianças gravemente feridas

Vítimas eram do Maranhão e órgão emite nota a imprensa.

Três pessoas morreram e duas crianças tiveram ferimentos graves. De acordo com o Instituto Médico Legal de Araguaína, as vítimas fatais são: Francisco Vieira de Sousa, de 75 anos, o filho Luziano Oliveira de Sousa, de 26 anos, e a jovem Tamires da Silva Martins, também de 26. Não há confirmação se a moça faz parte da família.

As vítimas eram do Maranhão. No primeiro momento, os corpos foram levados para o IML de Guaraí, mas como a unidade não tem câmara fria, eles tiveram que ser encaminhados para Araguaína, onde ainda aguardam a liberação da família.

A batida foi registrada na tarde desta sexta-feira. Ainda não há detalhes de como o acidente ocorreu. A Polícia Rodoviária Federal informou que esteve no local e foi necessário interditar a pista parcialmente por cerca de três horas, mas que o trânsito já está liberado.

Em nota, o governo do estado informou que a perícia foi acionada para desvendar as causas do acidente e prestou solidariedade às famílias dos envolvidos.

De acordo com a nota, o motorista do Naturatins passa bem e presta esclarecimentos às autoridades. As duas crianças estão no Hospital Regional de Guaraí.

NOTA À IMPRENSA

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) informa que tem conhecimento do acidente de trânsito, ocorrido nesta sexta-feira, 16, nas proximidades do município de Presidente Kennedy, envolvendo um dos veículos da frota do Instituto.

No primeiro momento, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de socorro às vítimas foram acionadas para atendimento dos envolvidos. Em seguida, a equipe da perícia também foi acionada para apuração da ocorrência.

Neste momento, o Naturatins presta assistência às vítimas e familiares dos envolvidos.

Com profundo pesar, lamentamos a perda de três vidas e registramos nossos sinceros sentimentos aos parentes e amigos.

No hospital, deram entrada duas crianças, aparentemente em estado grave, que estão sendo atendidas e o Naturatins aguarda o boletim médico. O motorista do Instituto passa bem e presta informações às autoridades.    

Comentários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *