Prefeito de Santa Tereza, José Raimundo morre vítima de infarto

O prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, de 62 anos, faleceu neste sábado (01). Segundo informações preliminares, o gestor sofreu um infarto por volta das 23h, quando estava em sua fazenda que fica distante cerca de 54km da área urbana do município. Segundo informações apuradas pela Agência Tocantins, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

José Raimundo era filiado ao PSD e estava no seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de Santa Tereza. Ele já havia ocupado o cargo de vereador por vários mandatos e foi vice-prefeito entre os anos de 2013 a 2016.

Nas redes sociais, amigos e moradores lamentam o falecimento .

O velório é realizado no Colégio Estadual Professor Manoel Silvério Dourado, em Santa Tereza do Tocantins e o enterro está previsto para acontecer às 17h deste domingo.

O governador Mauro Carlesse (DEM) lamentou a morte e emitiu uma nota de pesar. Disse que Raimundo lutou por grandes causas do Tocantins e deixa uma lacuna na política. “Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo”.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *