Prefeito e vice de Cariri são flagrados em festa no último domingo (26)

Em plena pandemia, o prefeito do município de Cariri, Júnior Marajó (DEM), foi flagrado em uma festa na noite desse domingo (26) acompanhando de muita aglomeração, música alta e bebidas alcoólicas. Nos vídeos encaminhados para a reportagem do Agência Tocantins, é possível ver dezenas de pessoas reunidas sem o uso de máscaras, dançando próximas umas às outras e mantendo contato físico.

Além do prefeito, o vice-prefeito Marcelo Júlio também estava presente no evento. Na manhã desta segunda-feira (27), foram vazados supostos áudios do vice, em que o mesmo elogia a festa da noite anterior e diz barbaridades sobre a contaminação pelo novo coronavírus. “Eu não fico esperando o vírus dentro de casa não, a maioria dos que morrem é porque estavam em casa. Vem um infectado lá do inferno e contamina a pessoa e ela morre. A pessoa fica dentro de casa se resguardando e não adianta nada”, comenta Marcelo.

“Graças a Deus estávamos em muita gente ontem e não tinha ninguém doente. Agora vou deixar de me aglomerar, deixar de festar? Farra boa demais ontem, foi top, foi uma baita festa. Lá não tinha isso de convidado, chegava quem quisesse. Chegava gente de todo jeito e festava com a gente. O corona vírus ontem se lascou, matamos ele com álcool”, finalizou a fala.

Em meio a muita revolta e indignação, uma moradora que preferiu não se identificar fez a denúncia do ocorrido para o Portal e informou que o prefeito e o seu vice colocam carros de som pelas ruas pedindo para que a população permaneça em casa e que use máscaras e álcool em gel. “Eles pedem isso para a gente, mas agora são vistos em uma festa em que muitos participaram. Que exemplo é esse? Isso não está certo, não é uma atitude de gestor”, disse.

O prefeito de Cariri, a primeira-dama Dayane Rodrigues Lima e um filho do casal foram diagnosticados com a doença ainda no início da pandemia.

Casos de Covid-19

No último Boletim Epidemiológico, divulgado no site da prefeitura na sexta-feira (24/7), foram contabilizados 71 casos confirmados e 15 suspeitas de Covid-19 entre os moradores.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *