Governo volta Thiago Dourado para comando da pasta da Agricultura após saída de Halum

O governo do Tocantins nomeou o servidor Thiago Dourado como novo secrétario de Agricultura. A nomeação acontece após César Halum, ex-titular, assumir o cargo de Secretário Nacional de Agricultura.

Thiago passará a acumular também o Ruraltins, órgão que já preside desde ano passado. Ele já esteve no comando da Agricultura na gestão anterior de Carlesse.

Currículo

Com graduação em administração, e pós-graduação em marketing e gestão pública, Thiago Dourado, soma várias experiências a frente de instituições importantes no Tocantins e em outros estados.

Perfil

Natural de Goiânia, Thiago Pereira Dourado, é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UNB), sendo pós-graduado em Marketing pela fundação Getúlio Vargas (FVG), e em Gestão Pública pela Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS).

Em Brasilia, atuou na Tele Centro Oeste Celular, participando da fusão da empresa para a Portugal Telecom. e na formação da Vivo Telefonia. Selecionado para trabalhar em São Paulo esteve à frente da área de Gestão do Mercado Cooporativo da empresa.

Por oito anos foi professor na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e no Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA).

Thiago Dourado também foi vice-presidente do Empreendedor/Prodivino, Secretário de Planejamento de Porto Nacional, e pesquisador no Instituto Gestão Moderna.

Na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agricultura, ocupou cargos de Diretor de Projetos, Secretário Excecutivo e Secretário Estadual de Agricultura.

Thiago Pereira Dourado, é casado e pai de duas filhas. Mesmo sendo natural de Goiânia, se considera tocantinense, pois a família é toda de Novo Acordo, residindo na região desde 1927, com forte ligação no agronegócio.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *