Dobram os casos de Covid em Dianópolis – TO

Dianópolis Tocantins registou o segundo caso de Covid-19

Nota da prefeitura sobre o caso:

A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que na tarde desta quarta-feira, 03, foi notificada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), sobre a confirmação de um novo caso positivo para COVID-19 em nosso município.
.
Trata-se de paciente do sexo masculino, com idade de 38 anos, e histórico recente de viagem à zona rural de outro município.
.
O Paciente apresentou sintomas no último dia 26, recebendo atendimento no Hospital de Referência de Dianópolis (HRD) e nesta segunda-feira, 01, após agravamento dos sintomas, foi transferido para Porto Nacional, onde foi hospitalizado. O estado de saúde do paciente é grave.
.
A Secretaria Municipal de Saúde está realizando monitoramento das pessoas que tiveram contato com o paciente e orienta a população para que reforce os cuidados de vigilância em saúde, sobretudo quanto ao uso de máscaras, higienização e distanciamento social.
.
A Prefeitura esclarece que divulga o boletim municipal seguindo o boletim estadual, e que o registro do novo caso só foi informado ao município no final desta tarde, razão pela qual a confirmação deste caso constará no boletim desta quinta-feira, 04.
.
Dianópolis/TO, 03 de Junho de 2020.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *