AirBit Club entre as 9 Empresas de Marketing Multinível mais sólidas do segmento de Tecnologia

Essas são as nove empresas mais importantes do segmento de tecnologia no setor de Marketing de Rede.

Nosso mundo está passando por uma revolução tecnológica sem precedentes na história humana. Se o século XX foi o século da produção e das fábricas on-line, bem como o modelo de operações da Ford, o século 21 é o século da inteligência artificial, da conectividade on-line, dos complexos algoritmos de robôs, do trabalho de casa e a onipresença da informação.

Nesse cenário, o marketing multinível não é estranho a essa revolução e, é claro, já estamos vendo empresas que abraçaram o desafio da inovação e a difusão de novas tecnologias graças ao esquema de marketing de rede.

A economia está se transformando a uma velocidade impressionante e aqueles que obtiveram empregos tradicionais bem-sucedidos na década de 2000 não serão mais na década de 2020. Muitos trabalhos de rotina serão substituídos por robôs e sistemas de tecnologia de IA e novos. Empregos surgirão como resultado da revolução tecnológica.

Certamente, neste momento, você está se perguntando: O que posso fazer sobre esse futuro aparentemente ameaçador? As coisas realmente parecem tão ruins para profissionais do passado ou para pessoas sem conhecimento técnico ou complexo? No momento, podemos dizer uma coisa: não se preocupe. Há opções à vista.

Como conseqüência da especialização tecnológica e da constante transformação do conhecimento e da avalanche de informações. No século XXI, as habilidades mais exigidas não serão o conhecimento técnico em uma determinada área, mas a capacidade de aprender a aprender e estar em constante transformação cognitiva.

Da mesma forma, habilidades sociais, como a capacidade de resolver problemas, trabalhar em equipe, ser criativo, liderar e ter perspectivas inovadoras, darão o tom ao mundo dos negócios desta época.

E é aí que o Marketing Multinível entra no segmento de tecnologia.

Empresas poderosas estão entrando no mercado, aproveitando as tecnologias disruptivas que nascem todos os dias e adaptando-as ao esquema de negócios da rede, para que os profissionais de marketing possam tirar proveito delas e levá-las para o próximo nível.

Portanto, qualquer pessoa com desejo e vontade de aprender pode entrar nesses novos segmentos de mercado e se beneficiar das oportunidades que todas essas tecnologias revolucionárias oferecem.

É por isso que hoje trazemos a você o ranking das 9 empresas multiníveis mais fortes do segmento de tecnologia, para que você possa avaliá-las e aprender mais sobre suas oportunidades extraordinárias.

Nesse ranking, não levamos em conta o volume de capitalização de cada uma das respectivas empresas, mas selecionamos como critérios fundamentais: a reputação da empresa, seu tempo no mercado, o nicho específico em que atua e a força antes das possíveis regulamentações de mercado que essas empresas poderiam enfrentar.

Portanto, sem mais delongas, aqui estão as 9 empresas multiníveis do segmento de tecnologia a serem consideradas em 2020.

1 1. ACN
2 2. APEX
3 3. Asas Móveis
4 4. Flash para celular
5 5. OmegaPro
6 6. MELiUS
7 7. Academia IM
8 8. Airbit Club
9 9. Fábrica de Sucesso de Dagcoin.

A AirBit Club, bem conhecida por aqui, é uma empresa que conseguiu se sustentar ao longo do tempo, apesar das muitas críticas e de todas as suspeitas que o cercam, já que seu modelo de negócios não é algo convencional e oferece retorno dos investimentos dos seus clientes realmente deslumbrantes.

O AirBit Club oferece o serviço de negociação para seus clientes investidores e também a oportunidade de gerar comissões e recompensas pelas referências que o distribuidor independente obtém.

Dentro desse segmento de mercado, no qual também vemos empresas como OmegaPro, o AirBit Club se destacou como a primeira plataforma educacional de economia digital, desde que a empresa foi fundada em 2015.

Por outro lado, é o primeiro clube descentralizado que oferece, por meio da tecnologia e da economia digital, uma oportunidade de iniciar seu próprio negócio e gerar lucros a médio e longo prazo.

Hoje, o AirBit Club está presente em mais de 160 países, gerando cerca de 3,6 milhões de transações diárias e já ultrapassou dois milhões de usuários, o que o levou a ser o maior clube do mundo em redes de marketing e educação financeira

Sem dúvida, o AirBit Club é muito grande e conquistou uma posição de destaque no mercado, e espera-se que continue no mercado por mais tempo.

*Com informações do Viva Networking

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *