Motorista embriagado invade pista do Parque Cesamar e é preso; veja o vídeo

Um homem de 29 anos foi preso na noite deste sábado (18) em Palmas após invadir a pista de caminhada do Parque Cesamar com o carro e bater em uma ponte. A Guarda Metropolitana informou que ele atingiu outro carro na entrada do parque, subiu no canteiro e deu uma volta completa na pista de caminhada antes de ser detido. (Veja o vídeo no final da matéria)

O motorista foi contido antes que algum dos frequentadores do parque ficasse ferido. A ponte que ele atingiu fica na parte leste do lago, longe da área onde fica o gramado principal. O local é um dos mais populares da cidade para caminhadas e corridas ao ar livre.

Conforme apurado, o suspeito se chama Lairson Alves da Silva e tem 29 anos. Segundo a Guarda Metropolitana, ele apresentava sinais de embriaguez quando foi detido. Silva foi levado para a delegacia de plantão na Avenida Teotônio Segurado para prestar depoimento.

O carro envolvido na ocorrência foi retirado da pista pelos guardas e aguarda a chegada de um guincho. A cena chamou a atenção de quem passava pela região.

Vídeo abaixo:

Fonte: Tv Anhanguera.

Comentários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *