Corinthians perde para o Atlético Nacional e o Palmeiras conquista a Florida Cup

Em segundo jogo da pré-temporada, o Corinthians começou vencendo o duelo para o Atlético Nacional neste sábado (18), mas levou a virada no fim do segundo tempo. Com o resultado, o Palmeiras, que somou cinco pontos na competição, levou o troféu da Florida Cup.

Mais cedo, o Palmeiras virou o duelo contra o New York City e garantiu três pontos com dois gols de Willian, que entrou na segunda etapa para dar o título para o clube de Vanderlei Luxemburgo.

Confira como Atlético Nacional x Corinthians:

Em boa jogada de contra-ataque, o lateral-esquerdo Lucas Pitón fez belo cruzamento e o meia Ramiro apareceu sozinho para abrir o placar no Estados Unidos. O lance foi o primeiro tento do jogador que chegou em 2019 ao Corinthians.

O Corinthians ainda teve grande grande chance desperdiçada na sequência. O lateral-direito Fagner ultrapassou o adversário e levou um carrinho forte dentro da área. O juiz marcou o pênalti, mas o atacante Mauro Boselli teve a oportunidade de ampliar o placar no duelo, bateu forte, mas viu o goleiro do Atlético Nacional fazer a defesa.

Porém, no fim do primeiro tempo, o Atlético Nacional empatou o jogo após boa jogada de Quiñones e boa finalização de cabeça de Torres, que superou Gil no alto e deixou tudo igual no placar do confronto pela Florida Cup.

Já na segunda etapa, o Corinthians teve duas chances claras perdidas por Vagner Love, que entrou no lugar de Boselli. Em seguida, o time de Tiago Nunes perdeu diversas chances com Sidcley, Richard e o próprio camisa 9 alvinegro. Como diz a frase “quem não faz, toma”, o time alvinegro acabou sendo surpreendido no fim do confronto e levou a virada.

Vice-campeão da Florida Cup, Corinthians se prepara agora para a estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira (23), contra o Botafogo-SP na Arena. Atual tricampeão do torneio estadual, time alvinegro busca a quarta conquista seguida da competição.

Do outro lado, o campeão do torneio da Flórida Palmeiras estreia oficialmente na temporada contra o Ituano, na próxima quarta-feira (22), em Itu. Na sequência, encara o rival São Paulo em Araraquara.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *