Grávida e marido trocaram declarações de amor em rede social um dia antes de morrerem em acidente

O casal que morreu em uma batida entre carro e moto em Palmas, nesta quarta-feira (2), trocou declarações de amor em uma rede social um dia antes do acidente. Elane Maria Trindade Luz, de 25 anos, e Marcelo Gomes Rodrigues, de 21 anos falaram nas mensagens sobre a felicidade de construir uma família e da ansiedade pela chegada da filha, que estava prestes a nascer.

Os dois estavam em uma motocicleta, se chocaram com um carro, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. A mulher estava na 38ª semana de gestação e a criança também não resistiu. Ela se chamaria Eloá. Os corpos do casal foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira (3).

Na terça-feira (1º) a mulher publicou fotos grávida informando que a família iria aumentar em breve. “‘Mamãe estamos quase lá minha filha”. O post foi respondido pelo marido. “A melhor parte da minha vida estar se realizando ao seu lado amor”, escreveu Marcelo.

O homem disse ainda que iria realizar o sonho de ser pai. “Só tenho a agradecer a Deus primeiramente por me dar uma pessoa maravilhosa, igualzinho a mim mesmo kkk “maravilhoso” kkk, e que encaixasse certinho em meu perfil. E por realizar meu sonho de ser pai, minha princesa @Eloá [sic]”, informou Marcelo.

No mesmo post Elane respondeu que também era grata. “Meu amor eu que agradeço a oportunidade de ser a mãe da princesa de sua vida e também agradeço a DEUS pelo esposo maravilhoso que ele me deu. Obrigado meu amor por cuida de mim e das minhas filhas luna Eloá. Obrigado vida por deixa eu fazer parte de sua vida . Te amo vida”, finalizou.

Horas depois do acidente, na mesma postagem, amigos e parentes lamentaram a morte da família com mensagens de luto e solidariedade ao casal.

Casal morreu em acidente de trânsito no sul da capital — Foto: Arquivo PessoalCasal morreu em acidente de trânsito no sul da capital — Foto: Arquivo Pessoal

Casal morreu em acidente de trânsito no sul da capital — Foto: Arquivo Pessoal

O acidente

Uma moto e um carro se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (2), em um cruzamento da avenida Teotônio Segurado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal estava na motocicleta e o motorista do carro não tinha habilitação. Testemunhas informaram que o carro teria invadido a preferencial, mas segundo a PM apenas a perícia poderá concluir as causas do acidente.

A colisão aconteceu na entrada da avenida que leva ao aeroporto de Palmas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado e as vítimas foram levadas para o HGP, mas não resistiram. A PM informou que tomou todos os procedimentos administrativos, apoiou o socorro e comunicou a Delegacia de Trânsito para que fosse instalado o inquérito policial.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *