Bitcoin banco lança site para divulgar acordos entre clientes

Bitcoin Banco lançou um site para divulgar os detalhes dos acordos entre clientes e suas corretoras de criptomoedas NegocieCoins e TemBTC. A novidade foi anunciada após o grupo encontrar uma fraude de R$ 50 milhões que atingiu as corretoras.

Com a plataforma, será possível ler na íntegra todas as informações necessárias das condições do acordo, o que inclui uma apostila sobre o tema e os termos do contrato. O objetivo da proposta é agilizar e normalizar o pagamento das solicitações de saque realizadas nas exchanges.

Acordo

O acordo consiste na conversão do saldo existente em Bitcoin ou BRL (reais) para Bitcoins ou BR2EX. Após a assinatura e conversão, o saldo será transferido para o Bitcoin Banco.

“O cliente que assinar o acordo e tiver mais de 1 Bitcoin receberá compensação mensal de até 2% em criptomoeda, além da possibilidade de crédito para transacionar entre as plataformas NegocieCoins e TemBTC. Aos clientes que possuem até 1 Bitcoin não será ofertada a compensação por conta do curto prazo para retirada”, informa o grupo.

O Bitcoin Banco comunica que os pagamentos realizados por meio do acordo já começaram. Para os usuários que não tenham interesse na proposta, as filas de saques continuam sendo respeitadas, sem alteração, e podem ser conferidas em http://negociecoins.com.br/pending-withdraw.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *