AirBit Club lança Traxalt em Singapura; o mercado de criptomoedas não será mais o mesmo

O maior club de investimentos em criptomoedas do mundo lança em Singapura a moderna Traxalt.

Responsável por 40% da comercialização de BitCoin no mundo a AirBit Club lança nesse início de junho, em Singapura, a Traxalt uma criptomoeda que promete ser mais rápida e mais moderna que a famosa e valorizada Bitcoin. A nova moeda já surge valendo US$ 11, 97.

O Air Bit Singapore 2019, que acontece nos dias 04, 05 e 06 de junho, na cidade/estado  asiática, com os olhos dos cripto investidores do mundo voltados para esse importante momento do lançamento da Traxalt.

O AirBit Club juntamente com a Universidade da Rússia fizeram uma moeda que permite uma quantidade maior de operações por segundo, um dos grandes diferenciais da moderna Traxalt para a sua primogênita BitCoin. A forma rápida e segura nas operações é um grande avanço nas criptomoedas de última geração.

A Traxalt surge no momento em que se faz necessário a conexão do mercado físico com as moedas virtuais e que sofria com a falta de agilidade nas transações. Uma moeda que nasce amparada por quase 5 milhões de contas em todo o mundo tem o sucesso como caminho.

Comentários

comments

3 thoughts on “AirBit Club lança Traxalt em Singapura; o mercado de criptomoedas não será mais o mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *