Agrotins terá palestra sobre criptomoedas

A Agrotins, Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, edição 2019, que acontecerá de 07 a 11 de maio, está cheia de novidades e neste ano o mercado de criptomoeda é uma das novidades apresentada no evento.

O especialista em Câmbio e em Criptomoedas, Edisio Pereira Neto, que atua há 15 anos no mercado financeiro,  é sócio diretor do Grupo B&T, maior grupo de câmbio do Brasil, ministrará a palestra A Evolução e a Democratização das Criptomoedas, no dia 08 de maio. A palestra acontecerá no auditório Jaburu, dentro da Agrotins, a partir das 18 horas e a inscrição poderá ser feita através do link no site da Sympla. A entrada é mediante só 2 quilos de alimentos não perecíveis.

O palestrante lidera uma equipe com mais de 300 colaboradores e 190 lojas em todo país. Em 2018, fundou a fintech Bitblue.com, que em apenas 6 meses entrou no ranking dos 5 maiores em volumes de vendas de Bitcoin do Brasil. Em 2019, fez uma fusão com a Coinwise e lançou o Zro Pay, empresa de pagamentos especializada em criptomoedas que já atua em diversos estabelecimentos e anunciaram o lançamento do Zro Bank, que será o primeiro Blockchain Digital Banking.

O evento realizado pela Traxalt conta com  o apoio da Rede Conexão FM Tocantins.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *