TO – Jovem é morto a tiros na porta de casa na região sul do Estado

Um dos tiros atingiu a cabeça do adolescente que ainda tentou correr para pedir socorro, mas caiu no interior do imóvel aonde veio a falecer. Ainda não se sabe os motivos do crime.

Um homicídio foi registrado na noite de domingo (28), em Gurupi na região sul do Estado. De acordo com informações apuradas pela redação do site Agência Tocantins, o jovem identificado como Pedro Henrique Pinheiro Pinto, 17 anos, foi atingido por aproximadamente quatro tiros. O crime aconteceu por volta das 19h40min, na frente de uma residência localizada na Vila São José.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada ao comparecer ao local prestou atendimento à vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava na frente da residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles de posse de uma arma de fogo, efetuou vários tiros. Um dos tiros atingiu a cabeça do adolescente que ainda tentou correr para pedir socorro, mas caiu no interior do imóvel aonde veio a falecer. Ainda não se sabe os motivos do crime.

A polícia militar compareceu no local e isolou a área para o trabalho da Perícia Técnica Científica, após realizar os procedimentos periciais de praxe removeu o corpo do adolescente ao Instituto Médico Legal – IML.

Viaturas da PM seguem realizando buscas pela região no intuito de localizar o autor dos disparos, até a publicação da matéria nenhum suspeito havia sido localizado ao preso. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Ainda na Vila São José, dois homens foram baleados. Um estava em uma moto e levou um tiro que acertou o capacete que estava usando, já o outro foi baleado na Rua 14, a vítima João Paulo Macedo Pereira foi levada para o Hospital Regional em estado grave.

Já no setor Malvinas, uma mulher identificada Maria Luciene Alves estava porta de uma residência quando os suspeitos de moto efetuaram disparos que acertaram a perna da vítima.

 

*Com informações da Agência tocantins

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *