Carlos Magno assume Interporto e equipe tem a primeira vitória no estadual

Com a estréia do técnico Carlo Magno no comando o Interporto conquistou a primeira vitória na tarde deste sábado (27) ao vencer o Força Jovem por 2 a 1, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo foi válido pela abertura do returno do Tocantinense 2019.

O Tigre abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Kênia e Bagagem. Marcelo diminuiu cobrando pênalti. Com a vitória, o Interporto foi aos quatro pontos. O Força Jovem é último no grupo.

O Interporto vivia uma situação preocupante dentro da competição, pois vinha de uma sequência de duas derrotas e um empate e sem nenhuma vitória no tocantinense 2019. Um tropeço diante do Força Jovem poderia acarretar no rebaixamento do clube para a série B do futebol do Tocantins.

A vitória sobre o Força Jovem e a derrota do Alvorada para o Palmas, por 1 x 0, colocou o Tigre na segunda colocação da tabela no grupo A, no que, mantendo-se, classifica-se para a próxima fase.

O time de Porto Nacional enfrentará o Alvorada fora de casa, no  Elias Natan, no dia 01/05, às 16 horas e o Força Jovem vai a capital encarar o Palmas, no Nilton Santos, na mesma data, às 19 horas.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *