Café de la Musique trará Saulo para o Axé café de 28 de abril

A casa, que estréia sua programação de domingo com o nome Axé Cafe, quer resgatar o melhor estilo daquelas programações deliciosas de fim de tarde, com um nome de peso do Axé nacional.

Um dos maiores nomes do axé nacional estará no Café de la Musique em Palmas, no dia 28 de abril, resgatando o melhor estilo daquelas programações deliciosas de fim de tarde, sempre regada à música de qualidade.

 o Café abre as portas as 16h para receber o público com apresentação dos Djs Guirolle e D Doc (residentes). Além deles, A Dj Barja, de São Paulo, assume as pick-ups antes da atração principal subir ao palco. O show do cantor Saulo começará, pontualmente, as 19h.

Operando com a sua estrutura de Super Club – com capacidade para mais de duas mil pessoas – o café de la Musique,  um conceito de restaurante-boate, que  funciona com grande destaque para a gastronomia e entretenimento de qualidade na capital do Tocantins.

O  cantorcompositorinstrumentista e produtor brasileiro, Saulo Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, saiu para comandar a Banda Eva no lugar da cantora Emanuelle Araújo, onde ficou 11 anos até a sua saída no carnaval de 2013, seguindo em carreira solo. Em 2013 o cantor recebeu o prêmio de melhor cantor do carnaval. Nesse mesmo ano sai da Banda Eva e grava o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, “Saulo ao Vivo”. O show foi gravado na Concha Acústica em Salvador. Em abril de 2014 inicia sua “Turnê Saulo ao Vivo” no Rio de Janeiro. Entre as músicas do álbum “Saulo ao Vivo” destacam-se: “Raiz de todo bem”, “Preta”, “Só Por Ti”, “Singela Bruta”, “Azamoa” “Não precisa mudar”, entre outras.

Parceiro de Ivete Sangalo

A amizade de Saulo e Ivete vai muito além dos palcos. Ivete e Saulo, que se chamam carinhosamente de Maria e Xaulo, se conheceram quando o cantor assumiu o comando da Banda Eva. Em 2005 Ivete foi convidada para cantar no DVD Eva 25 anos, a música escolhida foi “Não Me Conte Seus Problemas”, composição de Ivete Sangalo que logo virou hit no país inteiro. Na mesma ocasião os dois ainda cantaram as músicas “Manda Ver” e “Flores”, sucessos do tempo que a baiana liderava a banda. Dois anos depois foi a vez de Saulo compor uma música e gravar com Ivete, os dois cantaram juntos “Não Precisa Mudar”, que rapidamente alcançou a liderança das rádios de todo o país. A parceria dos dois não parou só nas participações especiais, em 2008 os dois lançaram juntos o álbum A Casa Amarela, um disco direcionado ao público infantil e que teve boa recepção da crítica.

É com essa fera que você vai se divertir em 28 de abril no café de la Musique de Palmas.

Informações e Ingressos: (63) 99955 – 0033

 

*Com informações da Assessoria de imprensa Café de la Musique.

 

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *