Homem é assassinado a tiros no Setor Lago Sul em Palmas

Na noite deste domingo, 24 de março, aproximadamente  às 20:30 horas, um homem foi assassinado a tiros na rua Rn 09, no Setor Lago Sul, em Palmas. Segundo informações prévias a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas e essa seria a causa da morte, porém, outras testemunhas disseram que Marildo havia espancado a companheira  e por esse motivo, dois indivíduos, que apareceram em uma moto, efetuaram os disparos.

A polícia Militar, através do plantão do 6° Batalhão, informou que Marildo transitava pela rua RN, na altura da Quadra 31, Lote 36, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram dele e o que estava na garupa da moto efetuou os disparos. Na ocorrência não consta o histórico de espancamento a uma mulher.

Contra Marildo de Deus Pereira, de 39 anos, foram disparados três tiros e ele faleceu no local. A polícia militar foi chamada ao local, mas não se sabe ainda quem efetuou os disparos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou o óbito. A policia militar foi acionada, ao comparecer no local isolou a área para o serviço da Polícia Técnica Científica. Policiais civis lotados na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP estiveram no local e colheram informações com pessoas que moram na vizinhança.

O corpo da vítima será removido ao Instituto Médico Legal – IML de Palmas. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *