Goiás recebe o Grêmio Anápolis e quer manter invencibilidade no goianão 2.019

Com classificação já garantida para as quartas de final, o Goiás entra em campo neste sábado, 2, para manter a campanha perfeita no Goianão. A partir das 16h, o time esmeraldino duela com o Grêmio Anápolis, no estádio da Serrinha.

Com 24 pontos, o Verdão tem a liderança isolada do torneio, com oito vitórias em oito partidas. Já a Raposa aparece em nono lugar, com 9 pontos conquistados. No primeiro turno, no Jonas Duarte, o time da capital ganhou por 1 x 0.

O Goiás terá dois desfalques confirmados: Renatinho, poupado após sentir dores na coxa durante o clássico contra o Vila, e Michael, suspenso pelo terceiro amarelo. A tendência é que Marcinho e o uruguaio Leandro Barcía sejam os substitutos. Além disso, existe a dúvida quanto a participação do goleiro Sidão, que teve febre na sexta-feira. Caso seja vetado, Marcos será o goleiro titular.

Do lado visitante, o treinador Cléber Gaúcho (ex-jogador, inclusive com passagem pelo próprio Goiás) deve promover apenas uma alteração. No ataque, Nathan deve perder a titularidade para João Vitor.

Ficha técnica:
Goiás x Grêmio Anápolis – 9ª rodada
Data: 02/03/2019
Horário: 16h
Estádio: Hailé Pinheiro

Arbitragem: Osimar Moreira; Hugo Correa e Jonny Kamenach

Goiás: Sidão (Marcos); Kevin, Yago, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena, Marlone e Marcinho; Leandro Barcía e Brenner (Jr Brandão).
Treinador: Maurício Barbieri

Grêmio Anápolis: Gustavo; Wester, Michael Douglas, Marcos Júnior e Renan; Roger, Romário e Matheus China; Cardoso, João Vitor e Lucas Sodré.
Treinador: Cléber Gaúcho

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *