Ministro do Meio Ambiente é atacado em Porto Seguro BA pelo MST; veja vídeo

Um vídeo divulgado agora a pouco na internet mostra o momento em que integrantes do MST e do PCO atacam o carro do Ministério do Meio Ambiente que conduzia o Ministro Ricardo Salles, que cumpriria agenda em Porto Segura na Bahia.

No Portal do ministério do Meio Ambiente, o ministro teria agenda, hoje, em Porto Seguro, na Bahia.

Agenda do Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles

Brasão da RepúblicaÓrgão do Poder Executivo Federal Agenda do Ministro do Meio Ambiente
Ricardo Salles

Quarta, 27 de fevereiro de 2019

Lançamento da pedra inaugural da concessão de serviços de apoio à visitação e ao turismo ecológico do Parque Nacional do Pau Brasil / BA

 

 

Salles divulgou na rede social um vídeo e algumas fotos, que mostram o vidro dianteiro trincado e uma bandeira do PCO estendida sobre o capô do veículo. Na gravação, postada no Instagram, manifestantes batem no carro em que Salles estava. Um deles exibe adesivo com a inscrição “Fora Bolsonaro. E todos os golpistas” colado no peito. “Golpista. Tira foto, desgraçado! Tira foto”, gritam os manifestantes. Durante o protesto, uma mulher aparece andando com um facão.

Em mensagem postada no Instagram, o ministro do Meio Ambiente classificou o episódio como “uma vergonha”. “Na manhã de hoje (quarta-feira), logo após uma bela e comemorativa agenda de concessão ao setor privado do Parque Nacional do Pau Brasil, em Porto Seguro (BA), fomos cercados e atacados por membros do MST e do PCO, que agrediram as pessoas e depredaram viaturas oficiais do MMA (Ministério do Meio Ambiente)”, escreveu ele.

 

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *