Prefeitura coloca ônibus para transporte de estudantes que moram do outro lado da ponte

Visando amenizar os impactos do fechamento da ponte,  O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia,  está colocando ônibus para transporte dos estudantes, que moram do outro lado da ponte interditada, a partir desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, nos horários e rotas abaixo.

De acordo com o prefeito, ele identificou, durante reuniões com a comunidade dos distritos impactados, a necessidade de se colocar esse ônibus para dar condições de mobilidade aos estudantes: “Nossa intenção é dar condições aos estudantes de retomarem seus estudos, já tão prejudicados pela interdição da ponte”  – justificou o gestor.

Horários  e rotas 

 

WhatsApp Image 2019 02 12 at 15.20.05

 

 

 

 

WhatsApp Image 2019 02 09 at 21.16.47No Distrito de Escola Brasil, o prefeito Joaquim Maia conversou com a comunidade e já levou os secretários para providencias urgentes

 

Entenda

A Ponte de Porto Nacional foi interditada pelo Governador do Tocantins, Mauro Carlesse, no último dia 07 de fevereiro. Esse fechamento ocorreu sem disponibilizar outra alternativa de mobilidade à população que mora nos distritos Nova Pinheirópolis e Escola Brasil, localizados após a ponte. A ponte Dom Alano é a principal ponte do município e é por onde era escoada a grande produção de grãos que Porto Nacional coloca nos mercados todas as safras, sobretudo, soja, milho e frutas. A volta para o acesso normal à cidade passou a ser de 190 km.

 

*Com informações da Secom Porto Nacional

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *