Palmas se prepara para enfrentar Juventude pela Copa do Brasil

Palmas e Juventude se enfrentarão no dia 6 de fevereiro pela primeira fase da Copa do Brasil, em Palmas. As duas equipes duelam em partida única, o empate garante o Juventude na fase seguinte, ao Tricolor da Capital só resta vencer. A preparação do Palmas para buscar a sobrevivência na próxima fase começou no início de janeiro.

– A preparação continua em andamento. A gente está entrando praticamente na última semana de preparação. Está bem satisfatório por enquanto. Os atletas estão chegando em uma forma física, não ideal, mas boa para o jogo, em função do tempo em que a gente se apresentou. A equipe vem em evolução – afirmou o treinador Marcelo Marelli.

O adversário do Palmas na competição já entrou em campo três vezes pelo Campeonato Gaúcho, somando uma vitória e duas derrotas. Marcelo Marelli disse que vem observando o desempenho do Juventude no estadual.

– A gente sabe da qualidade da equipe deles, da tradição nas competições e está sendo bastante observada. Nesta última semana, vamos fazer os últimos ajustes na equipe e logicamente cada vez mais estudar a equipe do Juventude, passar para os atletas e montar uma estratégia em cima disso – concluiu.

Palmas e Juventude duelam no dia 6 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília) no estádio Nilton Santos, em Palmas. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

*Com informações do Globo Esportes

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *