Porto Nacional – Décimo terceiro salário na conta dos servidores públicos

Os servidores públicos municipais já estão com o décimo terceiro salário na conta. A Prefeitura de Porto Nacional pagou o benefício nesta quinta-feira (13).

O servidor concursado já havia recebido 50% do décimo terceiro no mês referente ao seu aniversário e agora recebe o restante. Comissionados e contratados recebem 100%. Com isso, mais de R$ 6 milhões são injetados na economia da cidade.

“Os servidores são o maior patrimônio da Prefeitura de Porto Nacional, por isso, desde o princípio de nossa gestão, estamos pagando direitos conquistados nunca pagos anteriormente e  primando pelo pagamento salarial em dia, bem como o do 13º que estamos pagando de forma antecipada para proporcionar um excelente fim de ano ao funcionalismo e uma melhor movimentação do comercio local”, explica o prefeito Joaquim Maia.

 

 

Cuidado 

O secretário da Fazenda, Iomar Texeira, reitera o cuidado da gestão com o funcionalismo público. “Joaquim Maia no início do ano criou um decreto para os servidores efetivos ganharem 50% no mês do seu aniversário. Agora pagamos o restante e os comissionados e contratados aquecendo o comércio da cidade”, frisa.

Secretário da Fazenda Iomar Texeira

Secretário da Fazenda, Iomar Texeira

 

Tranquilidade

De acordo com o secretário da Administração, Toninho Macedo, afirma que a preocupação com servidor passa por oferecer melhores condições de trabalho. “A Prefeitura fez todos os esforços para adiantar o décimo terceiro para injetar o dinheiro na economia e o funcionário passar o final de ano com mais tranquilidade”, destaca o secretário.

Texto: Philipe Ramos (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *