Membros da família de Vicentinho não participam do comício de Amastha em Porto

Não teve como passar despercebido que o comício do candidato do PSB, Carlos Amastha, em Porto Nacional, na noite dessa quarta-feira, 26, não contou com um sequer membro da família do candidato a senador dele, Vicentinho Alves (PR).

Detalhe: Vicentinho é filho ilustre da cidade, pela qual foi prefeito, deputado estadual e federal, onde tem um filho deputado federal, Vicentinho Júnior (PR), outro que foi vereador e presidente da Câmara, Neto Aires, e um irmão, Pedro Henrique, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara. Mas no palanque de Amastha não havia um deles sequer para representar o patriarca.

Aliados de Amastha correram para jogar panos quentes. Segundo eles, a família estava representada pelo vereador Miúdo (PTB), que, na verdade, apoia a reeleição do deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), organizador do comício. Afirmam ainda que a militância de Vicentinho “estava toda lá” no evento.

Há alguns dias, foi divulgado que Amastha não convidou os dois senadores para o comício que realizou em Araguaína. Todos negaram, mas cada vez fica mais evidente os desencontros entre o cabeça de chapa e seus companheiros de majoritária.

 

Cartaz do comício de Porto Nacional divulgado por Amastha em suas redes sociais

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *