Após divergências sobre imposto, Paulo Guedes visita Bolsonaro

O economista Paulo Guedes, conselheiro econômico de Jair Bolsonaro (PSL), visitou o presidenciável no hospital Albert Einstein. O militar da reserva está hospitalizado desde que levou uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Bolsonaro publicou uma foto neste domingo (23) no Twitter afirmando que os dois estão “sempre juntos”:

Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣

@jairbolsonaro

Jair Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes! Sempre juntos na busca da Ordem e Progresso!

A postagem demonstra o esforço do candidato de expressar que há coesão em sua equipe depois de negar que pretende recriar o CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), possibilidade cogitada pelo próprio Paulo Guedes, coordenador do programa econômico do deputado.

Mais cedo, o candidato à presidência fez outra postagem reforçando a unidade de ideias com seu principal orientador:

Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣

@jairbolsonaro

Assumi compromisso de reduzir número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que hoje existem. São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo. 🇧🇷👍🏻

PRÓXIMOS PASSOS

Na próxima 3ª feira (25), a campanha do capitão de reserva do Exército se reúne para alinhar a estratégia na reta final da disputa pelo Planalto. O deputado segue na frente com 26% das intenções de voto, segundo a última pesquisa do DataPoder360.

Devem participar: o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filhos do deputado; o assessor econômico Paulo Guedes; o general Augusto Heleno; o presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno; o presidente licenciado do partido, Luciano Bivar; o ex-presidente da sigla Antonio de Rueda; o vice-presidente do PSL, Julian Lemos; o senador Magno Malta (PR-ES); o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) e o presidente da União Democrática Ruralista, Nabhan Garcia.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *