Prefeitura e Expresso Miracema entregam nova frota e revitalização da Estação de Ônibus de Luzimangues

A Prefeitura de Porto Nacional e a Expresso Miracema entregaram ao Distrito de Luzimangues na manhã desta quinta-feira, 23, a revitalização da Estação de Integração de Ônibus. Foram entregues um novo calçamento, bebedouro de água gelada de 1000 litros, rede de internet wi-fi grátis e uma frota renovada.

São mais oito ônibus, sendo cinco com ar-condicionado. Todos estão adaptados para atender pessoas portadoras de necessidades especiais.

“Estamos atendendo uma reivindicação da comunidade de Luzimangues. Os novos ônibus vão permitir melhor conforto e melhor qualidade durante o dia a dia dessas pessoas que utilizam o transporte coletivo e ainda mais tendo a oportunidade também de melhorar as condições do sistema de integração”, destacou o Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.

 

Prefeitura de Porto Nacional e Expresso Miracema entregam nova frota e revitalização da Estação de Ônibus de Luzimangues 2

 

Frota bem estruturada

De acordo com o proprietário da Expresso Miracema, José Antônio dos Santos Júnior, os novos ônibus que atenderão Luzimangues dispõem de estrutura que grandes capitais não têm. “Parece que o feito é pequeno mas para vocês terem uma ideia, Goiânia, capital com mais de 1 milhão de habitantes, não tem nenhum ônibus de transporte coletivo urbano com ar-condicionado”, afirmou José Antônio.

Dedicação da Prefeitura de Porto Nacional

O proprietário da Expresso Miracema parabenizou o Prefeito Joaquim Maia que “tem lutado diuturnamente para fazer o melhor para a região”. “Tanto a melhoria na frota, como a melhoria na estação, é fruto de uma reivindicação do Prefeito Joaquim Maia. Uma pessoa que tem se dedicado muito pelo desenvolvimento da região de Luzimangues”, enalteceu.

O subprefeito de Luzimangues, Deodáto Póvoa, reforçou o esforço da Prefeitura de Porto Nacional. “Não conheço nenhum Município no Brasil que tenha toda a frota adaptada para pessoas portadoras de necessidades especiais. O Prefeito Joaquim Maia, sempre preocupado com essas demandas do nosso Distrito, tem atendido prontamente as reivindicações do nosso povo”, afirmou Deodáto.

 

Prefeitura de Porto Nacional e Expresso Miracema entregam nova frota e revitalização da Estação de Ônibus de Luzimangues 3

 

Avanço

As melhorias no transporte coletivo de Luzimangues têm chamado a atenção dos moradores, que diariamente precisam do serviço. O artista plástico e acadêmico de gestão de turismo do IFTO, Jackson Novais, destacou as mudanças como positivas. “Eu vejo como um avanço. Estava precisando essa calçada porque tinha muita poeira, agora está bem menos neste período que venta bastante”, disse.

A estudante de administração, Sirleide Brito da Silva, destacou o ar-condicionado e o wi-fi grátis. “Está ótimo, pelo sufoco que estávamos passando sem ar- condicionado nesse calorão do Tocantins, então seja bem-vindo nossos ônibus”, parabenizou. “Sem gastar dados móveis está perfeito”, agradeceu Sirleide.

*Com informações da SECOM Porto Nacional

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *