DF – Confira 58 locais onde abastecer

Segundo balanço da Polícia Militar, 91 pontos de venda receberam na manhã desta quinta-feira (31/5), gasolina, etanol e gás de cozinha. Eles foram entregues em 63 caminhões escoltados pela corporação, saindo de distribuidoras no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Desde a noite de quarta (30), brasilienses aguardam abastecer os carros. No final do dia, apenas 1% dos postos tinham gasolina.

Da meia-noite até as 10h, 1,35 milhão de litros de gasolina foram transportados para os postos de abastecimento do DF. A expectativa é que a distribuição de combustível comece a se normalizar a partir de hoje. Segundo o Gabinete Integrado de Acompanhamento do GDF, 160 caminhões devem sair das distribuidoras até as 18h.

Confira a lista com alguns desses pontos:

Segundo o GDF, as vias internas e as estradas de acesso a Brasília estão completamente desobstruídas e sem a presença de manifestantes ou caminhões estacionados.

O estoque de querosene no Aeroporto de Brasília é de um milhão de litros. Da meia noite às 10h, foram 47 pousos e 41 decolagens. Houve um atraso devido a manutenção e dois voos foram cancelados. Nenhum impacto relacionado a combustível foi registrado.

 

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *