Real Madrid é tricampeão da Champions League

Além do terceiro título seguido, clube merengue levanta sua 13ª taça na Liga dos Campeões com vitória por 3 a 1 sobre os ingleses

Real Madrid x Liverpool se enfrentam pela final da Champions League hoje às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Kiev. A decisão mais importante da temporada europeia reúne nada menos que 17 taças continentais: 12 para os espanhóis, atuais bicampeões, e cinco para os ingleses. O primeiro tempo terminou empatado, mas com uma má notícia para o Egito. O craque Salah deixou o gramado às lágrimas após ser derrubado por Sergio Ramos e sentir uma lesão no ombro.

Vencedor de três das últimas quatro Liga dos Campeões, a equipe de Zidane e Cristiano Ronaldo chega à final como favorita após eliminar PSGJuventus e Bayern de Muniqueno mata-mata. Caso triunfe na Ucrânia, o Real levará para casa 13º título do torneio e se isolará ainda mais no topo dos maiores campeões europeus. O Liverpool, movido pelo trio Salah, Mané e Firmino, passou por Porto, Manchester City e Roma antes da decisão e busca sua sexta Liga dos Campeões – a última, conquistada em 2004-05.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *