Ciclismo do Tocantins conquista duas pratas no 3° bloco do JEJ

Tocantins conquista duas pratas no JEJ — Foto: arcio Vieira/Governo do TocantinsTocantins conquista duas pratas no JEJ — Foto: arcio Vieira/Governo do Tocantins

Tocantins conquista duas pratas no JEJ — Foto: arcio Vieira/Governo do Tocantins

O Tocantins garantiu duas medalhas de prata no ciclismo, disputado dentro do terceiro bloco, dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). Os jogos estão sendo realizados em Blumenau (SC), e vai até o dia 30. As medalhas vieram com Fred Fernandes e Yana Camargo.

Fred chegou a primeira colocação na etapa e foi eliminado os adversários até a reta final, mas acabou derrotado por um ciclista do Paraná, ficando com a prata.

– Estou feliz, pois é a primeira vez que participo dos Jogos Escolares e consegui chegar à final – destacou.

Yana Camargo também chegou até a final e acabou eliminada por uma paranaense, ficando com a prata. Ela comemorou o resultado nos jogos.

– Na primeira rodada, eu adotei uma estratégia que não deu certo. Na segunda, eu tentei ser mais agressiva, mas minha adversária era muito forte. Estou feliz com a prata”, disse a atleta que no ano passado conquistou duas pratas e um bronze nos Jogos Escolares da Juventude em Natal-RN.

Neste terceiro bloco, os esportes são: ciclismo, ginástica rítmica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. As disputas desse bloco encerram nesta sexta-feira (30). O Tocantins possui representantes em todas as modalidades.

*Colaborou assessoria Seduc-TO

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *