População prestigia festa de comemoração dos 31 anos do Estado do Tocantins

Segundo dados da Polícia Militar, mais de 50 mil pessoas marcaram presença na Praça dos Girassóis, para festejar os 31 anos do Tocantins, Meu Melhor Estado

A Praça dos Girassóis foi de festa e do povo, na noite  deste sábado, 05 de outubro, no show comemorativo dos 31 anos de criação do Estado do Tocantins. Com atrações, tidas como nacionais, como a dupla Mato-Grossense Maiara e Maraisa, a Baiana Solange Almeida e dos Goianos Cleiton e Camargo. Mas nada melhor que sentir a identidade com a terra, como o canto de Genésio Tocantins e demais artistas locais.

 

 

 

As barracas vendendo comidas e bebidas, os ambulantes, assim como também, as caixas de isopor trazidas a tiracolo – um hábito do palmense – completavam a festa. Comitivas vieram de algumas Cidades do Estado para assitirem os shows e participarem deste momento de comemoração.

 

O parque de diversões instalado na Praça dos Girassóis para atender a criançada foi interditado ainda na manhã de sábado , 05, após uma vistoria do Corpo de Bombeiros. De acordo com o órgão, a estrutura do empreendimento e os brinquedos não ofereciam segurança adequada aos usuários.  O Parque de diversões fazia parte da estrutura montada na praça em comemoração aos 31 anos do Tocantins.
Segundo informações, o jovem, Israel Rodrigues Moura Filho, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito na Praça dos Girassóis, durante a madrugada deste domingo, 6, quando já estava saindo dos shows de comemoração do aniversário de 31 anos do Tocantins junto com a namorada.

A  Polícia Militar (PM), disse que ao sair do show com a namorada, eles foram até um estacionamento pegar a motocicleta na qual estavam.

Ao chegar no local, duas pessoas estavam próximas a moto e houve um desentendimento entre a vítima e as duas pessoas. Uma terceira pessoa chegou armada e fez dois disparos contra Israel.

Fonte: Portal A Última Folha

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *