Mercado Crypto: Empresa AirBitClub comemora 4 anos de existência

Fundada em 2015, a AirBitClub teve seu nascimento em 7 de Outubro, e junto com seu nascimento trouxe o primeiro sistema híbrido na indústria que une, banco de dados e blockchain privado, inédito no cenário empresarial da época, onde nenhuma empresa havia trabalhado desta forma. Além disso também teve o primeiro sistema de pagamento em blocos, em grandes quantidades. Abertura de vendas de pacotes de benefícios, educação, mineração e trading. Ainda em 2015 1.261 pessoas se associaram a empresa, que vendeu para mais de 40 países.

O salto de crescimento da empresa é tão gigantesco que, em 2015 contavam com apenas 1.261 sócios, em 2018 mais de 841. 205 pessoas são associadas a empresa.

Para este ano a AirBitClub lança a pré venda da Traxalt num evento mundial em Singapura, em novembro contará também com um evento Latino América no Brasil e muitos outros eventos.

A super novidade é a atualização AirBitClub 3.0. Sendo a primeira empresa do mundo a ter suas transações publicadas em um blockchain público. A empresa cada vez mais moderna e acessível ao público tem em seu gráfico de crescimento, expressivos picos de aumento de seus rendimentos.

Na FenePalmas 2019 a AirBitClub esteve presente com um stande arrojado e pôde transmitir aos presentes a grande novidade, de que a moeda digital é uma realidade no Brasil. Aos investidores que desejam adentrar neste mercado, estamos disponibilizando o vídeo com todo o release da empresa.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *