Fenepalmas recebe a visita do vice-governador Wanderlei Barbosa

O vice-governador, Wanderlei Barbosa, visitou, na noite desta sexta-feira, 4, a 23ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas 2019), promovida pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), que está sendo realizada no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em conjunto com a Arena do Conhecimento, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Wanderlei Barbosa foi recebido no evento pelo presidente da Acipa, o empresário Joseph Madeira.

Na oportunidade, o Vice-governador, acompanhado do presidente da Acipa visitou os estandes de expositores e conversou com empresários. Ele destacou que uma das prioridades da atual gestão do Estado é promover a industrialização do Tocantins e a Fenepalmas constitui uma ferramenta importante nesse processo, porque fortalece o setor empresarial não só de Palmas, mas de todo o Tocantins. “Onde fortalecer o setor empresarial o Governo do Estado é parceiro e aqui é a vitrine para todos realizarem os seus demonstrativos. Palmas é uma cidade que acolhe todos os dias pessoas oriundas de todos os municípios do Tocantins e por isso esse evento termina de abrangência estadual”, ressaltou.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, disse que a Fenepalmas chega ao último dia, neste sábado, 5, com resultados bastante positivos, dentro do que foi proposto inicialmente. “A Feira tem cumprido plenamente aquilo que é seu propósito principal, que é fomentar a economia, contribuir com a geração de emprego e renda. Ela tem um lema interessante, que é conectando pessoas e oportunidades e aqui estão presentes pequenos empreendedores, as startups e até uma galeria de artes. Joseph Madeira destacou a abrangência da Fenepalmas, que impacta a economia de todo o Tocantins e destacou que o apoio do Governo do Estado foi decisivo para o sucesso do evento. “ É um Governo empreendedor, que enxerga em um evento como esse a oportunidade de estar ao lado de quem empreende e promove a economia”, afirmou.

*Com informações da SecomTO.

Texto: Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins

fotos: Washington Luiz/Governo do Tocantins

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *