A Rede Conexão FM está de cara nova e quem ganha é o Ouvinte

As alterações promovidas na grade de programas da emissora se dá após consultas realizadas junto aos ouvintes.

Já a partir desta segunda-feira, 19/08, a programação da Conexão FM 98,1 de Palmas apresenta as novidades pedidas pelos ouvintes do rádio. A emissora em grande sintonia com o ouvinte faz jus a seu slogan ‘ Tudo que você gosta’ e coloca no ar muita música, entretenimento e informação respeitando o horário que o ouvinte quer receber cada uma dessas importantes vertentes do rádio.

Para o diretor de programação da Rede Conexão 98,1 FM, o ‘Rádio tem que escutar o ouvinte para que o ouvinte ouça o rádio’. Jeimes Costa, com sua larga experiência na direção de rádios em vários Estados do país e por isso conhecedor das mais diversas predileções do público.

Romulo Troncoso acredita que, a princípio, com uma equipe compacta mas eficiente, dedicada e bem dirigida só pode ter um resultado: O sucesso!

A nova plástica da Conexão é dinâmica, informativa e tem empatia com os amantes do rádio. A programação musical variada conforme o horário; as dicas diversas que auxiliam as pessoas no dia a dia; A informação em horários que a população faz uma pausa nos seus afazeres e podem prestar mais atenção nas notícias. essa é a fórmula que a emissora apresenta ao seu público para que com isso promova um encontro agradável entre o ouvinte e o anunciante.

Confira a nova programação da Rede Conexão FM 98.1

Das 05 às 08 horas – Conexão Sertaneja – Com exceção às segundas- feiras – Agro de Primeira.

Das 08 às 10 horas – Conexão Brasil

Das 10 às 12 horas – Conexão Máxima

Das 12 ás 13 horas – Conexão Total

Das 13 às 14 horas – Conexão Zap

Das 14 às 16 horas – Conexão Top

Das 16 às 18 horas – Conexão Sertaneja segunda edição

Das 18 às 19 horas – Conexão em Debate.

*Os demais horários com programação musical variada.

Saiba mais no site: www.redeconexaofm.com.br

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *