Setor produtivo tem dia e hora marcado com a Rede Conexão 98,1 FM

Quatro Agro comunicadores antecipam as principais informações da semana aos produtores rurais das 06 às 08 horas da manhã toda segunda-feira.

Com estreia nesta segunda-feira, 05/08, na Rede Conexão 98,1 FM, o Programa ‘Agro de Primeira’ já disse na largada à que veio. Das 06 às 08 horas da manhã, a partir de agora, todas as segundas-feiras, os jornalistas Sarah Pires, Luzênia Neres, Antônio Neves e o administrador de empresas com pós graduação em marketing, Thiago Dourado se revesam levando as informações em primeira mão, logo no início da semana, para que os  gestores do setor produtivo possam estar informados e assim traçar suas ações com segurança.

Os apresentadores posam com o primeiro entrevistado e o diretor da Rede Conexão

 

As informações, direto da fonte,  chegam ao seu público alvo através de entrevistas e/ou pesquisas que o grupo de apresentadores, experientes na área, repassam mesclando com boa música rural, o que dá uma forma nova e prazerosa a um programa de conteúdo tão importante.

Cada música tem a sua história e no Programa ‘Agro de Primeira’ essa história é contada. Tendo a música referência com o assunto abordado ou não.

Agora o produtor rural tem o seu canal de informação segura e em primeira mão através das ondas do rádio, com essa equipe competente e dedicada que sabe o que está fazendo. Com esse programa a Rede Conexão FM  98,1 inova e cumpre seu papel de manter os ouvintes informados sobre o agronegócio, um segmento de grande evidencia no mundo e que é a vocação do estado do Tocantins.

 

 

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *