Capotamento na BR-242 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Uma mulher morreu, e outras quatro pessoas ficaram feridas após um veículo capotar na rodovia BR-242 na manhã de domingo (23). O acidente aconteceu entre o município de Peixe e Gurupi, na região sul do Estado. Os outros feridos foram socorridos ao pronto socorro do hospital regional de Gurupi.

De acordo com informações, Gabriela Tavares de Oliveira, 20 anos teria sido arremessada para fora do veículo, ela morreu no local.

O Servido de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU informou que deslocou duas ambulâncias para atender as vítimas.  Equipes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, também auxiliaram no atendimento aos feridos.

Uma equipe da Polícia Técnica Científica compareceu no local, após realizar os procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo da jovem Gabriela ao Instituto Médico Legal – IML.

Ainda não se sabem o que ocasionou o capotamento, o laudo que apontará as causas do acidente sairá em aproximadamente em 30 dias. A pista ficou parcialmente interditada para o trabalho das equipes de socorro e perícia, sendo liberado logo após.

*Com informações a agência Tocantins

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *