Jovem de 18 anos morre após cair no banheiro de comércio na região sul de Palmas

O caso aconteceu por volta das 21h50min de ontem, 15/04, em um estabelecimento comercial localizado próximo a feira coberta no Jardim Taquari, na região sul da capital.

Um jovem de 18 anos morreu após cair no banheiro de um estabelecimento comercial na noite dessa segunda-feira (15), em Palmas. O rapaz foi encontrado no interior do banheiro já sem vida, familiares do jovem que estava local acionaram uma ambulância do SAMU, ao comparecer ao local constatou o óbito.

O caso aconteceu por volta das 21h50min em um estabelecimento comercial localizado próximo a feira coberta no Jardim Taquari, na região sul da capital.

Segundo informações apuradas pela redação do site Agência Tocantins, o jovem identificado como Herber Santiago de 18 anos, havia ido ao local para fazer um lanche juntamente com a sua mãe.

Heber Santiago – Foto: Reprodução / Facebook

 

Ainda segundo informações, em um dado momento, Santiago falou que precisava ir ao banheiro, a mãe do jovem se preocupou com a  demora do filho, que estava demorando em retornar do banheiro, preocupada com a demora do filho, a mulher resolveu ver o que estava acontecendo com o rapaz,  ao abrir a porta encontrou Heber caído já sem vida.

A polícia militar foi chamada e isolou a área para o trabalho da Perícia Técnica Cientifica, após a realizar os trabalhos periciais de praxe, o corpo do rapaz foi removido ao Instituto Médico Legal – IML em Palmas.

Ainda não se sabe o que realmente aconteceu com o jovem, o laudo que apontará as causas da morte sairá em aproximadamente trinta dias. Agentes da Polícia Civil compareceram no local e o caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

*Com informações da Agência Tocantins

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *