Por problema de saúde, prefeito de Paraíso do Tocantins se afasta do cargo

Moisés Avelino disse que foi diagnosticado com um tumor no osso da perna direita. Prefeitura vai ser comandada pelo vice Celso Morais (MDB) durante o afastamento.

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), vai se afastar do cargo por causa de problemas de saúde. O comunicado foi feito pela prefeitura na tarde deste sábado (13) e o vice-prefeito Celso Morais (MDB) vai assumir a prefeitura.

Por telefone, o prefeito informou que, na noite desta sexta-feira (12), foi diagnosticado com um tumor ósseo no fêmur próximo da articulação da bacia. O afastamento dele, inicialmente, é por 30 dias, já que ele vai viajar para outro estado para realizar exames e tratamentos de saúde.

Caso seja necessário, o tratamento pode ser estendido e período de afastamento, prorrogado.

A prefeitura informou que a equipe técnica administrativa do município e o vice-prefeito continuarão trabalhando com a mesma dedicação.

COMUNICADO

O prefeito Moisés Avelino comunica à comunidade paraisense, que se afastará temporariamente da administração municipal para tratamento de saúde. A equipe técnica administrativa da prefeitura, juntamente com o vice-prefeito Celso Morais, continuarão trabalhando com a mesma dedicação.

Abraços!

Moisés Avelino

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *