Curva da ponte sobre o Rio Água Suja na TO-050 faz mais uma vítima.

Uma mulher identificada como Katiane Soares morreu e o marido ficou ferido após o carro em que eles estavam cair no córrego Água Suja, na TO-050, rodovia que liga Palmas a Porto Nacional. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (12), mas o corpo da vítima só foi encontrado na manhã deste sábado (13).

Por volta das 20h desta sexta-feira, o casal trafegava de carro da capital a Porto Nacional, distante 66 km. O homem dirigia o veículo e perdeu o controle ao chegar na ponte do córrego Água Suja. O veículo caiu na água e ficou a 8 metros de profundidade. O automóvel precisou ser retirado por um guincho.

O motorista conseguiu sair do carro, mas a mulher ficou presa e não resistiu. Na manhã deste sábado, mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo.

O local fica a 42 km de Palmas. O trânsito ficou interditado por cerca de duas horas. O corpo de Katiane foi levado para o IML de Porto Nacional.

Carro sai da pista, cai no córrego Água Suja e professora de música morre.

Uma professora de música da rede municipal de Palmas morreu em um acidente na TO – 050, na madrugada de quarta-feira, 30 de agosto de 2.017, entre Porto Nacional e Palmas. Segundo a polícia militar o motorista do carro onde estava a professora Maria Dalila Martins da silva Nunes, 32 anos, perdeu o controle e  saiu da pista e caiu no córrego água Suja. O motorista era Mauro Sousa, 38 anos, esposo da vítima.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *