Segunda rodada do campeonato tocantinense de futebol começa neste sábado

A segunda rodada do Tocantinense 2019 será realizada neste sábado (13) e domingo (14). Arsenal e Atlético Cerrado, se enfrentam no sábado, às 18h30. No domingo três jogos – Palmas x Interporto e Alvorada x Força Jovem, ambos às 16h. Às 18H30, jogam Araguaína x Tocantinópolis.

Arsenal x Atlético Cerrado

Arsenal vai fazer sua estreia na competição contra o Atlético Cerrado em casa. Arsenal teve alguns atletas inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira (12) e vai em busca da primeira vitória na competição.

Pelo lado do Atlético Cerrado, Edson Ferreira terá força máxima para enfrentar o Arsenal. O time que entrou em campo na estreia com alguns jogadores no BID, e parte do sub-19, já tem quase todo elenco inscrito e vem forte para o embate. O duelo será no sábado, às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Alvorada x Força Jovem

Alvorada joga com o apoio do torcedor no Elias Natan. Nesta sexta-feira foram inscritos alguns atletas do clube no BID e o time vem reforçado para o duelo deste domingo.

O Força Jovem vai a campo na expectativa de se recuperar no certame, já que estreou com derrota para o Palmas. O clube terá a estreia do experiente treinador Célio Ivan, que assumiu a equipe depois da demissão André Gomes na última segunda-feira (8). A partida será neste domingo, às 16h, no estádio Elias Natan, em Alvorada.

Palmas x Interporto

Estádio Nilton Santos, em Palmas — Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com

Palmas vai a campo com força máxima. O time soma três pontos e lidera o Grupo A. Para o embate contra o Interporto, Marcelo Marelli deve repetir o time que venceu o Força Jovem na estreia por 3 a 0. Veja o provável time: Ramon; João Vitor, Edson, Brendo e Hugo; Wesley (Rosinei), Igor e Max; Tozin, Bruninho e Pablo.

O Interporto já consta quase todo elenco no BID e vem com força máxima para estreia no Tocantinense 2019. O jogo está marcado para este domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, em Palmas.

Tocantinópolis x Araguaína

O TEC encara o Araguaína para manter o 100% de aproveitamento. O time volta a jogar em casa e conta com o apoio do torcedor para buscar o segundo triunfo. O time vem completo para o duelo.

Pelo lado do Araguaína, Paulinho Ceará ganhou alguns jogadores inscritos no BID, e vem forte na tentativa de se recuperar na competição. O jogo será neste domingo, às 18h30, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *